quarta-feira, 6 de julho de 2011

Goodbye: The hardest thing to say



"É difícil dizer adeus, quando se quer ficar. É difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando se quer amar."

Quanto a isto, nada a acrescentar. É muito triste se viver na ilusão de um amor e depois só ver que grandes, eram mesmo só as palavras. Mas não culpo ninguém, a culpa é minha por ter sempre as portas do meu coração abertas a todo o mundo e depois acabo por ver aquilo que não quero, por ouvir aquilo que custa ouvir...
Já me disseram "muda a atitude, deixa de ser boazinha que se aproveitam da tua doçura e carinho honestos, faz com que a tua falta seja sentida, não prestes demasiada atenção...", mas a verdade é que para mim fica muito difícil fazer isso e mudar dum dia para o outro, é missão impossível.
A ferida só fica aberta por um tempo, demorará a sarar, mas quando curar, voltarei a me lembrar mais de mim e meus sorrisos não serão só dados para disfarçar o nó que sinto dentro de mim.
E, quem sabe, voltarei outra vez a estar disposta a me preocupar com outra pessoa.
A vida é só uma. Devemo-nos divertir ao máximo e tentar levar as coisas o menos sério possível, afinal de contas, somos turistas por cá pelo mundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário